sábado, 18 de agosto de 2007

N° 3

Um mendigo estava na rua quando um homem cuja a profissão era médico chegou, mostrou-lhe um papel e disse: "Meu caro mendigo, se você entregar uma encomeda neste endereço, pode ir até a minha casa, comer, tomar banho e passar a noite lá." O mendigo aceitou e foi entregar a encomenda.
Chegou a porta de uma casa e tocou a campainha e um homem, que o mendigo notou não ter uma das pernas, abriu a porta. O mendigo lhe entregou a caixa. O homem abriu a caixa e o mendigo viu o que era: ERA UMA PERNA. O homem sorriu e jogou a perna fora.
O mendigo foi para a casa do médico,tomou banho e, quando estava comendo o médico deu um tiro nas costas do mendigo, matando-o.


A pergunta é: Por que o médico matou o mendigo?

7 comentários:

Unknown disse...

várias perguntas...

1- o papel tinha o endereço do médico também?
2- o mendigo conhecia o médico?
3- o medico já conhecia o mendigo?
4- o médico sempre foi médico?
5 - o mendigo sempre foi mendigo?
6 - existe alguma relação de parentesco entre algum dos tres personagens?
7- o homem sem a perna também morreu?
8- o crime (assassinato do mendigo) foi premeditado?
9 - o mendigo fez algo errado?
10 - o homem sem a perna fez algo que não devia ter feito?

10 pra começar, vou tentar adivinhar outras e depois pergunto mais...

Ricardo Costa disse...

Alguma parte do corpo do mendigo serviria para o cara que recebeu a perna?

Ciro disse...

Amigo, vc podia solucionar esse misterio!!!

fdp123 disse...

vai tomar no cu cade a resposta, to a uma semana sem dormir, e não acho em nenhum lugar

Ricardo Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricardo Costa disse...

Pq o médico mandou a perna errada e precisava de uma perna nova para o paciente. Ele mandou o mendigo na casa do paciente para que ele visse a estatura do mendigo e ficou feliz,pois, no caso, seria a perna do mendigo. É isso? Tá certo? Tem mais de um ano q fiz uma pergunta e até hj não respondeu, pow!!! rsrs

Unknown disse...

O médico e o amigo(que recebeu a perna) sofrerá um naufrágio a alguns anos atrás , desesperados e sem nada pra comer , fizeram um pacto de jogar uma perna no mar , um homem jogou , quando chegou a vez do médico , eles foram encontrados , antes que o mesmo pudesse concluir o pacto . O amigo então cobrou do médico para que ele cumprisse com o pacto . O médico nada a fim de tirar sua perna , tirou-a de um de seus pacientes e pediu para que o mendigo fizesse a entrega , porque o amigo não poderia saber que a perna não era dele . Satisfeito com o cumprimento do pacto , jogou a perna fora .E depois o médico matou o mendigo para que ele n dissesse nada a ninguém .